quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 1

Você on :

Era um manhã normal de frio em Los Angeles, eu levantei, fui ao banheiro e tomei meu banho, coloquei um roupa comum e desci para tomar meu café e lá estava a (nome da sua melhor amiga)

(melhor amiga) : Boom Diiia dorminhoca
você : Boom Diiia idiota
(melhor amiga) : vou fingir que nao ouvi a ultima palavra
vc: finja
(melhor amiga) : então, o John ligou para mim, e falou para gente ir na casa dele assim que acabássemos de tomar café
vc : tabom, eu vou tomar café e depois trovar de roupa, vc ja ta pronta?
(melhor amiga) : to sim
vc: entao tá

Acabei de tomar café, troquei de roupa e logo partimos para a casa de John :


vc: Oi meu amooor
John : oi princesa
(melhor amiga) : blá blá blá, oi John - disse seca
John : a culpa não é nossa se vc nao tem um namorado, né minha pequena?
vc: isso mesmo principe
(melhor amiga) : aaaaaaaaaaah , chega de melação, eae John , oq cê queria fala?
John : aé, ja tinha me esquecido, entao, a noticia é ...
vc e sua melhor amiga: falaa looogo - vcs falaram o interrompendo
John : calmaaaaaaaaa , ooooooooooooo merda viu, entao, continuando, lembra que a casa aqi do lado tava vendendo - vc e sua amiga balançaram a cabeça positivamente - entao, ontem umas pessoas se mudaram e entao eu fui dar boas vindas e pá, e vcs não sabem que são essas pessoas *-*
vc : fala logo quem é
John : Demi Lovato, Miley Cyrus e Justin Bieber
vc : aaaaaaaaaaai meeeeeeeeeeu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, nao acrediiiiiiiiito , vou desmaiaaaaaaaaaaaar OMG OMG OMG
John: calma meu amor UAHUAHUHAUHAU, entao, eu convidei eles para vir aqui hoje almoçar conosco =)
vc : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri
~ campainha toca ~
John : deve ser eles
vc : eu atendo
John : tabom

Eu sai correndo para atender a campainha, até que cheguei na porta e olhei diretamente para Demi, ai meu Deus, como ela é linda *o*, fiquei paralisada por uns 2 minutos até que Justin quebrou o silencio

Justin : Prazer - ele disse movimentando a mão para que eu apertasse - meu nome é Justin e você é ..?
vc : Prazer , meu nome é (seu nome)
Demi : Prazer eu sou a Demi - ela disse com um sorriso tímido -
vc : prazer Demi, eu sou uma grande fã
Miley: prazer eu sou a Miley - ela disse rindo, não sei porque-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário