quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

capítulo 2

vc : Boom, prazer em conhecer oficialmente todos vcs UAHUAHA
Jus,Dem,Miley: Prazer
vc : entrem - eles estraram e logo Demi pergunta -
Demi : eae (seu nome), oq vc é do John?
vc : namorada - disse sorrindo -
Demi : ah legal, ée.. eu posso ir ao banheiro ?
vc : claro, é só ir reto a segunda porta a direita
Demi : ata obrigada, Miley, vem cmg?
Miley : vo sim
Justin : ée.. entao vc namora?
vc : siim , e vc?
Justin : não , to solteiro - ele disse rindo - e vc é daqui de L.A. mesmo?
vc: nao, sou do Brasil, eu e minha melhor amiga nos mudamos ano passado
Justin : wooooow, brasileiras, UAHUAHUA, posso conhecer sua amiga?
vc : claro, vou chamar ela
Justin : ok
vc: (NOME DA SUA AMIGA) - gritei - VENHA AQI
(melhor amiga) : TO INDO - ela disse gritando -
vc : sabe Justin, ela é belieber AUHAUHAUHU
Justin, OMG , brasileira e belieber uHAUHUA, to gostando disso
(melhor amiga) :  chegueeei, AI MEU DEUS, JUSTIN BIEBER
Justin : eu mesmo HAHA
(melhor amiga): Jesus eu te amo mt
Justin : awwn que fofa
vc: que fofo vcs *o*
Justin : ei (seu nome) , vc nao me disse que ela era gostosa - ele disse baixo, mas (nome da sua melhor amiga) acabou escudando -
(melhor amiga) : ée, - ela disse vermelha - obrigada

Você off
Demi on

Miley : oq deu em vc Demi? é a (seu nome)? Você gosta dela né?
Demi : oq? HAHAHAHAH, aff, ta tao na cara assim?
Miley : sim, esta
Demi : é , mas ela namora droga =@
Miley : droga mesmo
Demi : como assim?
Miley : eu gosto do John
Demi : AI MEU DEUS -ela disse gritando-
Miley: cala booooooooca idiota
Demi : aii, mas a (seu nome) é mt liinda née?
Miley: pior que é , deve ser brasileira
Demi : só pode, pra ter aquelas curvas perfeitas
Miley: AUHAUHAU só vc mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário