quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

capitulo 4

demi : eu tbm estou apaixonada por voce, desda hora que eu cheguei eu sabia que vc era especial, foi por isso que a miley riu aquela hora, de cara ela ja percebeu, qnd eu descobri que vc era namorada do John eu sinceramente fiquei muito mal, por isso eu fui no banheiro falar com a Miley, mas eu entendo que vc nao vai querer falar para o John, ele é super perfeito, e se ele descobrir
vc : vai terminar cmg - ela disse me interrompendo -
demi : exatamente, e eu nao quero que isso aconteça, me sentiria mal, é serio
vc : mas assim teria chance de nós ficarmos juntas - ela disse baixo, mas eu acabei ouvindo -
demi: é serio?
vc: ai merda, vc ouviu - ela disse timida -
demi: heey pequena, nao tem problema - vi suas bochehca rosarem naquele mesmo segundo que eu a chamei de pequena, era tao linda, tao fofa
vc: tem certeza? - ela disse sorrindo -
demi : claro princesa - eu disse rindo-
vc : para, ta me deixando com vergonha
demi: pq em pequena? me diga princesa - ela disse rindo alto -
vc: para UAHUAHUAHUAH
demi: melhor a gente entrar para almoçar
vc : ta com fome
demi: to , num comi nada hoje
vc: UAHUAHUA, vamos entao
demi: heey, (seu nome)
vc: sim?
demi : sera que depois do almiço vc nao quer ia la em casa? ja ta tudo arrumado
vc: eu adoraria Dem

Awwn, ela me chamou de Dem

demi off
voce on

acabamos de almoçar e ja estava tudo resolvido entre John e eu. Justin e (nome de sua amiga) ja tinham se pegado no meio do almoço e ja estavam namorando, putz, as coisas entre eles aconteceram rapido de mais, John estava caidinho pela Miley, ficou olhando para ele o almoço inteiro, já eu e Demi , fomos mais discretas, mal se olhamos para que ninguem desconfiasse. Demi, Miley, Justin, (nome de sua amiga) e eu nos despedimos de John e saimos de sua casa, falei para minha amiga que eu ia para casa da Demi e Justin acabou a convidando tambem, entao nos duas fomos.
entramos e ficamos assistindo um filme

Demi: heey, vamos fazer brigadeiro? - ela disse com os olhinhos brilhando -
vc: claro
justin: que vai fazer
(sua amiga): nem olhe para mim
miley: nem pra mim
vc : ta eu faço, mas algum de vcs 3 - disse apontando para Miley, Demi e Justin - vai ter que me ajudar
demi: eu ajudo

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário