quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 3

Demi off
Você on

vc: desculpa estragar o clima de vcs AUHAUAH, mas, a Demi namora Justin?
Justin: Demi? Namora? UAHAUHAUHAU, ta solteiroooooona u.u
vc :ah
Justin : porq?
vc: nada não, cade o John (nome da sua amiga)?
(melhor amiga): fazendo o almoço
vc: nossa , John cozinhando?UAHUHAUA
(melhor amiga): ée

Você off
Demi on

Miley: eae, vamo la com eles entao?
Demi : vamos né
Miley: para vai, nao gosto de te ver assim, é serio Demi, se for pra ser vai ser, e outra ela é lovatic esqueceu? deve ser louca por vc
Demi: é se for pra ser vai ser, vamos.

Eu e a Miley fomos até a cozinha com a (seu nome), Justin, (nome da sua melhor amiga) e John, eu estava quieta apenas encarando a (seu nome), ela estava quieta tambem e aparentemente triste, aquilo sinceramente quebrava meu coração, enquanto Justin estava dando em cima da melhor amiga da (seu nome), Miley olhava atentamente John e John fazia o mesmo, todos estavam rindo e se divertindo, até que (seu nome) me chamou 

vc: hey, ta triste Demi?
Demi: não UAHUHA pq estaria?
vc: a sl, vc ta tao quieta e parece estar tão pra baixo, ta apaixonada?
Demi: sinceramente? acho que sim
vc: ah - deu um sorriso meio forçado-
Demi: algum problema? vc ta bem?
vc: nao, to bem sim

Do nada ela saiu correndo com as mãos dos olhos, acho que estava chorando, mas, o que eu fiz de errado dessa vez? Como eu não tava entendendo nada, decidi ir atras dela para ver o que estava acontecendo, ela estava no quintal, sentada no chão e olhando para a piscina, estava tão linda daquele jeito, tão meiga, cheguei perto dela e disse:

Demi: ée, (seu nome), eu fiz algo de errado?
vc: nao Demi
Demi: entao me diz oq aconteceu.
vc: eu nao sou muito de ficar enrolando, entao eu vou falar de uma vez
Demi: pode falar...
vc: eu...

Demi off
John on

Eu estou apaixonado pela Miley, ela é tao linda, alegre, simpatica, mas tem a (seu nome), ai quer saber, acho que ela vai me entender, ela sabe que eu sempre fui apaixonado pela Miley

John off
Voce on

Eu estou apaixonada pela Demi, foi tão fofo ela ter se preocupado assim comigo, ela é tão perfeita, mas eu não sei o que eu faço com o John, bom, a essa altura do campeonato ele ja deve estar caidinho pela miley, conheço ele, entao acho que ele nem vai se importar muito, vou falar com ele depois que eu contar para a Demi

Voce off
Demi on

Demi: vc....
vc: eu... eu estou apaixonada por vc - ela disse tao rapido que eu mal entendi-
Demi: oq vc disse?
vc: eu disse que E U   E S T O U   A P A I X O N A D A   P O R   V O C Ê
Demi: é serio?
vc: é desculpa
Demi: desculpa pq?
vc: ah, vc sabe eu sou uma menina e vc tbm, quer dizer, vc é uma mulher
Demi: posso te contar uma coisa?
vc: pode

Continua...

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. cara ta muito perfeitoooo posta maissssss

    ResponderExcluir